Especial de verão da NetHair: diga adeus aos cabelos danificados


Na estação mais quente do ano o seu cabelo precisa receber tratamentos especiais para não ficar ressecado. Pensando nisso a loja da NetHair está fazendo promoções imperdíveis para todas as mulheres que desejam curtir a praia e recuperarem o seu bem mais precioso com os milagrosos hidratantes das marcas mais procuradas nos salões de beleza do mundo.

Dentre as promoções especiais de verão da NetHair podemos destacar: sorteios, brindes, descontos e muito mais.  

Fique ligado nas redes sociais para participar dos sorteios e nos seus e-mails para receber dicas de como se cuidar no verão e novas promoções.  

Dica da NetHair para você curtir mais o verão!

Nas compras de 2 ou mais produtos você pode ganhar um brinde de surpresa, que pode ser tudo o que o seu cabelo precisa para combater o cloro da piscina e recuperar o brilho natural.

Fica à dica!

Confira os melhores cosméticos para o seu verão ser radiante como a luz do sol. 

Essas promoções são por tempo limitado e os preços podem sofrer alterações a qualquer momento.


Use e abuse da Máscara Morte Súbita da Lola Cosméticos no verão

A Máscara Morte Súbita da Lola Cosméticos é um tratamento semanal e muito luxuoso para cabelos sedentos de vida. 
Lola Morte Súbita Máscara é excelente para o uso pós processos de coloração ou qualquer outra química. Ela possui uma fórmula supersaturada de ingredientes ativos restaura a barreira de hidratação natural dos cabelos para dar suavidade, força e um desembaraçar sublime.


Recupere o seu cabelo com Hydrate Caviar Mask da SP Hair Cosméticos
O Hydrate Caviar é um máscara repositora de massa desenvolvida com Caviar e Argan Oil, que ajuda na hidratação capilar, reestruturando e hidratando, resultando em cabelos macios e sedosos.
O seu modo de uso é muito simples: após lavar os cabelos aplique a Máscara Hydrate Caviar Mask sobre toda a extensão dos fios, depois massageie e deixe agir por pelo menos 3 minutos. Feito isso enxague para retirada total do produto. Prontinho, agora o seu cabelo está perfeito!


Proteja o seu bem mais precioso do cloro com Silicone Mix

O Silicone Mix Spray Reparador de Pontas é incrível. Este cosmético capilar suaviza e hidrata, mas não pesa nos cabelos porque parte de seus componentes são apenas veículos e evaporam após a aplicação.
 O spray de brilho é termo protetor, por isto antes de realizar uma finalização com prancha ou secador aplique um pouco do produto e passe no comprimento dos fios.



Agora que você já sabe como proteger os seus fios do verão, corra para nossa loja virtual e adquira os melhores cosméticos capilares pelo melhor preço do verão.

Aproveite as promoções da NetHair e torne cada momento inesquecível!


Antes de deixar o blog não esqueça de dizer adeus aos cabelos danificados =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário